Manutenção Padrão
Você poderá obter: Manutenção Preventiva, Manutenção Corretiva, com todas as garantias de nossos profissionais
Podemos, indicar as melhores práticas a serem tomadas em todo seu Parque Tecnológico, apontando possíveis erros e falhas no cenário. Muito importante ter uma gestão de ativos, licenças, atualizações, não dando margem a possibilidade de paralizações, momentâneas ou definitivas.
Mantenha seus equipamentos, sempre em condições de uso. A Manutenção Preventiva vai dar mais útil aos seus equipamentos, é a forma mais eficaz de dar maior durabilidade, confiabilidade e não ficar parado em horas críticas.
Corrigimos , as falhas de Hardware e Software que eventualmente podem surgir, e deixar seu equipamento em condições totais de uso, havendo a necessidade de troca de peças, será enviado um orçamento com as memas características das peças originais.
A infraestrutura de rede é a base para uma ampla gama de serviços executados com auxílio de software e hardware Sem essa automação, tarefas e equipamentos ficam mais propensos a erros, tornando quase impossível garantir a eficácia do trabalho entregue. Tornando a rede eficiente e segura, por isso mantenha sua rede em ótimo estado, seu trabalho depende disso.
Suporte Avulso
Necessita de Suporte Avulso Pontual? Oferecemos essa modalidade também.
No atendimento avulso normalmente será realizado o serviço único e exclusivo para que a empresa reportou, então muitos problemas que ocorrem que não é identificado pelo usuário ficará lá até que ocorra algo de modo visual para detectar o problema. O caso mais comum é quando se queima o HD, um HD muito raramente ocorre problema de repente, quando ele danifica é porque já há algum tempo com problemas que não foram identificados.E também o chamado avulso será agendado conforme a disponibilidade de agenda.Já quando se tem um contrato para a gestão completa é possível antecipar futuros problemas, físicos e lógicos e manter todo a infra de ti do cliente funcionando da melhor maneira possível.a
Contratos de Suporte Técnico ( Remoto e Presencial )
Não tenha mais um problema para resolver, perdendo horas de trabalho do seu funcionário. Deixe que nós resolvemos com Agilidade e Segurança
Plano Básico
Por dispositivo
- Suporte 8X5
- Gestão de Dispositivos ( Desktop, Notebook )
- Gestão de Patch e Atualizações
- Suporte remoto ilimitado 4/hrs/dia
- Relatório de Atendimento e Qualidade de TI
Intermediário
Por dispositivo
- Suporte 8x5
- Gestão de Dispositivos ( Desktop, Notebook , Servidores Windows )
- Gestão de Patch e Atualizações
- Suporte remoto ilimitado 6/hrs/dia
- Relatório de Atendimento e Qualidade de TI
- Atendimento Híbrido
- 1 Visita Mensal c/prazo de 2 horas
Completo
Por dispositivo
- Suporte 8x5
- Gestão de Dispositivos ( Desktop, Notebook , Servidores Windows e Linux, Tablet e Celulares)
- Gestão de Patch e Atualizações
- Monitoramento 24X7
- Suporte remoto ilimitado 8/hrs/dia
- Monitoramento Antivirus
- Inventário de Hardware e Software
- Relatório de Atendimento e Qualidade de TI
- Gestão e Suporte Cloud
- Manutenção de Infra de Rede
- Manutenção Preventiva e Corretiva
- Monitoramento de Servidores
- Gerenciamento de Backup
- Atendimento Híbrido
- Visita Mensal ilimitada