Contratos de Suporte
O Contratos de Suporte é a garantia, assegurada pela empresa prestadora de serviços, de que seus sistemas, estejam em pleno funcionamento, para os usuários que os utilizam , continuem seu trabalho.
Isso faz com que o a empresa contratante não perca um tempo valioso, tentando resolver problemas , e que pessoas qualificadas possam resolver em tempo hábil, não gerando prejuízos.
Seu contrato de suporte de TI deve listar os serviços, software e hardware com suporte cobertos pelo contrato. Algumas inclusões típicas são Desktop, Servidores, Equipamentos de Rede, Tablets e SmartPhones, serviços de computação em Nuvem, Sistemas de Email e Sites.
Benefícios do Contrato
- Consultoria
- Redução de Custos e Pessoal
- Agilidade na Solução de Problemas
- Manutenção Corretiva e Preventiva
- Inventário de Ativos
- Gerenciamento de Ocorrências
- Atendimento Remoto e Presencial
- Aumento da Produtividade
- Gestão de Backup e Restore